Eu, Ise Fernandes

ise fernandes
Ás vezes, me pego perguntando de onde vem essa paixão pela fotografia, essa paixão por captar emoções, as suas emoções, essa paixão que me move, pelo novo, pelo simples, pelo que ninguém vê.
Por conhecer pessoas, lugares, momentos…

“Sou alegre amiga, ciumenta e detalhista(pelo menos para as fotos)rs.. Tenho uma memória de elefante, mas não consigo gravar datas. Gosto de falar, falo pelos cotovelos, mas quando se trata em expressar sentimentos sou uma zero à esquerda. Adoro detalhes, sou apaixonada por fotografia e céu azul. Não consigo viver sem música e aqueles filmes que me fazem chorar. Admito que sou complicada para conviver, mas sou simples de entender. Sonho acordada e adoro sentir aquele cheiro de grama recém cortada sabe!? Pois é, a vida é uma passagem e somos apenas testemunhas do poder do tempo. Por isso aprendi que é preciso aproveitar cada segundo, vive-los como se fosse nunca morrer.”Texto de Francine de Mattos

Contato: 9286-8004
isefernandes20@hotmail.com

5 comentários

  1. Oi Ise!!! Parabéns pelo seu trabalho, pelo que vejo em suas fotos você trabalha com amor!!! Entendo que fotografar é registrar emoções… e você conseguiu demonstrar muito bem esse misto de emoções em seu trabalho, pois você é uma pessoas sensível…. Deus abençoe essa nova fase da sua vida, fico feliz em saber que encontrou a profissão certa pois realmente combina com você!!! Sucesso… amei conhecer melhor o seu trabalho que está lindo!!! Mil beijos e que DEUS continue te abençoando …

  2. Parabens amiga, muito bacana seu trabalho. Bem lindas as fotos, bem profissional. Provavel q precise de uma fotografa um dia pra alguma ocasiao especial. Sucesso!

  3. Sou suspeito pra falar dessa moça. Sou um admirador dela há muito tempo. E hoje fiquei muito feliz por reencontra-lá assim, quase por acaso. E como sempre, linda!

Obrigada!